terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ACORDOU: Torcida do Fluminense invade reunião do Conselho Deliberativo e Abad foge pela COZINHA

Por FLUnômeno —

  • 23:16

    Foto: Divulgação Redes Sociais.
    Digo e volto a repetir: ninguém aguenta mais essa Flusócio dentro do Fluminense, que está destruindo o clube! Em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta Terça (30), torcedores do Fluminense invadem as Laranjeiras para protestar! Não se sabe ao certo, mas segundo testemunhas, foram cerca de 100 torcedores que estiveram presentes dentro do clube para protestar contra a atual gestão. Pelas imagens, pareciam ser mais...

    Há a informação de bombas e rojões dentro do clube, e a Polícia acabou sendo chamada. O presidente Abad, junto com seguranças e Danilo Félix, acabaram fugindo para a cozinha, com medo de esbarrar com manifestantes. O presidente depois ficou presso dentro da sua sala esperando a chegada da Polícia para resolver a situação.



    Os alvos do protesto são: a renúncia de Abad e saída de Flusócio do clube, também como a exoneração de Danilo Felix. Pode crer que haverá outras manifestações isto porque a torcida do Fluminense já não aguenta mais esses caras comandarem o clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.