terça-feira, 3 de julho de 2018

Como está a situação do ATUAL PROTESTO na sede do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:05

    Foto: Caio Filho - Reprodução Twitter
    Postamos agora um artigo mostrando imagens e vídeo de parte do protesto que está acontecendo neste momento (noite de terça feira) na sede do Fluminense. Segundo informações do jornalista Caio Filho (GE), cerca de 60 manifestantes começaram o protesto, atirando bombas e tentando até invadir a sede do clube. A polícia acabou sendo chamada para conter os manifestantes e chegou até mesmo cogitar o cancelamento da reunião, que ficou paralisada por alguns minutos. Porém, como houve uma certa trégua, a reunião pode continuar normalmente. Do lado de dentro, estava o presidente Abad, que discursou e presenciou de perto tudo isso.

    Do lado de fora, depois das bombas, a torcida cantou alguns hinos já cantados nas arquibancadas: “Flusocio, o Flu não é negócio”, “Renúncia, Abad! F..., incompetente e covarde!” e “Eu não sou da Flusocio, eu não sou ladrão, não sou ladrão, não sou ladrão!” A torcida continuou com xingamentos a Pedro Abad, além de pedir reforços. Por fim, alguns dos torcedores do protestos começaram a conversar com os seguranças do clube, que tentam convencê-los a serem mais pacíficos no protesto.

    Por enquanto, Abad segue dentro do Fluminense ouvindo tudo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.