terça-feira, 6 de novembro de 2018

Fluminense VENCEU toda vez que Globo decidiu não passar jogo decisivo contra Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 23:14

    Nesta Quarta feira o Fluminense vai encarar o Atlético PR, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro. Como vocês devem saber, a Globo não transmitirá a partida para o Rio de Janeiro. Nas vezes que a emissora carioca não transmitiu um jogo decisivo entre ambas equipes, um fato interessante: Tricolor carioca venceu!

    Fluminense comemorando título da Primeira Liga sobre o Atlético PR. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Os dois jogos foram válidos pelos torneios Copa do Brasil, e também pela Primeira Liga, campeonatos que o Tricolor se tornou campeão no final. Contra o Atlético, na Arena da Baixada, o Tricolor venceu o Atlético PR com gol de Adriano Madrão (em 2007). Em seguida, pela final da Primeira Liga (2016), o jogo também não foi transmitido pela Globo, e Fluminense venceu o Furacão por 1 x 0. Confira abaixo os detalhes de ambas as partidas.

    JOGOS NÃO TRANSMITIDOS PELA GLOBO E O FLU SE DEU BEM:


    Isso pode ser um bom sinal. Esperamos que o Tricolor possa fazer um bom jogo, confirmar a boa fase na Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.