terça-feira, 6 de novembro de 2018

A lamentável decisão da TV Globo...

Por FLUnômeno —

  • 20:43

    Foto: Divulgação Globo.
    Aqui no blog já falamos o que é a Flapress! Infelizmente nossos canais de mídia são totalmente parciais. O Fluminense, caso você não saiba, está na semifinal da Copa Sul Americana, com partida marcada para 21h45 da próxima quarta feira. A tendência era que o mesmo jogo fosse transmitido na TV aberta pela Globo (a única com direitos de transmissão na TV aberta), mas a emissora, a mesma que TRANSMITIU QUASE TODAS AS PARTIDAS DO FLAMENGO na Copa Sul Americana de 2017, decidiu, talvez por capricho, não passar o jogo do Fluminense.

    Então Quarta de futebol, com uma decisão contra dois times brasileiros, o que a TV Globo faz?! Prefere passar um filme que ninguém quer assistir. Estou torcendo mesmo para que essa emissora maldita tenha a PIOR AUDIÊNCIA da história. Quem tem TV por assinatura, tem a FOX Sports ou a Sportv (da Globo para assistir). Boicotem também! Utilizem a FOX Sports! A Uol chegou a noticiar que o jogo seria transmitido na Globo, mas agora tivemos a confirmação de que o jogo não será mesmo transmitido.

    Vale lembrar que existe uma richa entre Atlético PR e a Globo, e isso poderia soar como motivo de não transmitir na TV aberta. Mas contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa Sul Americana, a TV Globo transmitiu normalmente a partida. Acho que isso é pura implicância com o Fluminense. Não existe motivo plausível (ao meu ver) para deixar de transmitir uma partida tão importante, principalmente pelo futebol carioca, para passar filmezinho de Capitão América.

    Capitão América é o cacete! A Globo perderá, talvez, uma das maiores audiências em futebol no ano, visto que os rivais estarão em peso para acompanhar a partida. Então, que se danem! E espero que, caso o Fluminense conquiste o título da Copa Sul Americana, IMPEDIR a Globo de transmitir uma possível Recopa como boicote.

    Acho isso um desrespeito com o torcedor do Fluminense. Isso mostra como essa mídia não é imparcial. Se fosse Flamengo, estariam transmitindo. Ainda bem que o monopólio deles no futebol está acabando... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: um canal do Youtube fez um vídeo tentando explicar porque a Globo não vai passar o jogo pela Sul Americana.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.