terça-feira, 20 de novembro de 2018

Áudios no WhatsApp revelam atual situação caótica nos bastidores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:36

    Foto: Pixabay
    Você aí participa de grupos de WhatsApp?! A Rede Social para aparelhos móveis tem sido bastante útil para disseminar qualquer tipo de informação na internet. O que precisamos ter cuidado é saber se a informação procede, ou é fruto de Fake-news (notícias falsas).

    Recentemente grupos de Fluminense nesta rede social tem compartilhado diversos áudios sobre a atual situação do Fluminense, que como vocês sabem, não está nada boa. Não iremos aqui fornecer os arquivos originais, mas sim contar o conteúdo dele (veja abaixo). Ao que parece, esses áudios recém divulgados são de membros de uma torcida organizada, onde revelam o conteúdo da conversa com jogadores, muito provavelmente após o empate com Ceará

    Se é verdade ou mentira eu não sei e não devo comentar sobre isso, estou apenas noticiando o fato. Como o fato está se tornando público, é bem natural que alguém ligado ao clube possa nos esclarecer melhor sobre o conteúdo da conversa nos próximos dias. Vamos lá. 

    O que diz estes áudios?! 

    Bem... segundo essas conversas, parece mesmo que o atraso de salários vem realmente afetando a equipe, principalmente os jogadores mais novos, que possuem família e não estão conseguindo pagar (por exemplo) prestação de casa para mãe, prestação de carro e outras coisas. Alguns, segundo os áudios, são jogadores que ajudam toda a sua família, e muitas pessoas dependem deles. Sem dinheiro, estão em dificuldades para honrar seus próprios compromissos.

    Sobre a vaquinha de Abad, foi arrecadado quase 200 mil. Destes, Gum ficou com 90 mil e tem ajudado a pagar os salários não apenas de alguns jogadores, mas também de funcionários do clube. Parte dessa grana recebida, inclusive, foi usado pelo próprio Gum para pagar funcionários com ela. Um dos áudios diz que tem gente que trabalha dentro do clube há mais de 20 anos e que já, inclusive, tentou o suicídio. Este foram os conteúdos dos áudios que eu tive acesso.

    Minha opinião: os caras não estão fazendo corpo mole, mas estão abalados e chateados com a atual situação. A crise interna que já faz presente também nos gramados. Dá até para perceber que alguns estão paranoicos quanto a nossa própria torcida. Como alguém vai conseguir trabalhar se não receber?! Isso só vai se resolver quando o dinheiro cair na conta deles! Afinal de contas, eles também tem seus compromissos fora do campo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: áudios são totalmente verdadeiros.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.