terça-feira, 20 de novembro de 2018

Áudios do WhatsApp revelando bastidores do clube são TOTALMENTE VERDADEIROS

Por FLUnômeno —

  • 23:47

    Foto: Divulgação FFC - Divulgação.
    Noticiamos aqui no blog algum tempo atrás o conteúdo de alguns áudios de Whtasapp de conversas de membros de organizadas com jogadores. O assunto também acabou sendo informado pelo Lance, mas de maneira totalmente diferente com a qual noticiamos aqui. No site de notícias da mídia tradicional, a matéria em si falava sobre a reunião de jogadores com membros de organizadas. No nosso caso, informamos a mesma conversa, focando mais no conteúdo divulgado por estes torcedores em grupos de WhatsApp.

    Parte do conteúdo mostrado nos áudios que divulgamos agora pouco também foram noticiados em matéria do Lance. Quem leu nossa matéria anterior, e ler o trecho abaixo vê que a informação se confirma. Assim sendo, o conteúdo do áudio é verdadeiro

    " situação foi contornada pelos mais experientes, que defenderem o elenco e afirmaram que alguns atletas mais jovens estão passando por dificuldades financeiras - compraram casas para seus familiares e estão tendo problemas para pagar as parcelas devido aos atrasos." _Trecho da Matéria do Lance!
    Sobre ajuda de Gum, isso não foi informado na matéria da mídia tradicional, mas creio que seja totalmente verdade, já que o restante do conteúdo fala exatamente do que foi noticiado pelo Lance! E vocês, o que acham disso?! Deixe suia opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: revelado qual valor da vaquinha os jogadores receberam.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.