terça-feira, 9 de outubro de 2018

Site sobre o Flamengo publica matéria sobre provocação da torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:22

    Eu te pergunto: você se preocupa o que a torcida do Flamengo posta em suas redes sociais?! Procura saber alguma coisa sobre os mesmos?! Eu acho que não... Pois bem, acho que do outro lado não é bem assim. No nosso caso, por diversas vezes somos "invadidos" com comentários de pessoas querendo dizer que são torcedores do Flamengo. Em outros, até mesmo mensagem inbox eles enviam também.

    Agora estava navegando na internet quando vi no Google uma matéria produzida por um site chamado "Coluna do Flamengo". Neste site, eles escreveram uma matéria intitulada: Torcedores do Fluminense se empolgam com vitória sobre o Paraná e provocam: “Que venha o Flamengo”. Confira o print:

    Foto: Reprodução Coluna do Flamengo.

    Na imagem de capa da matéria, colocam Henrique Dourado comemorando gol sobre o Fluminense, naquele pênalti arranjado no último Fla x Flu, lembram-se?! O mesmo Henrique Dourado que foi sonho de consumo dos flamenguistas por conta do seu destaque com a camisa do Fluminense, e hoje não conseguiu repetir nem de longe o que fez no Tricolor.

    O engraçado é que os caras querem falar do Fluminense. Anunciaram no seu próprio site nossa vitória de 4 x 0 sobre o Paraná, e ainda provocações de alguns torcedores, o que é normal. No fim, o que foi mais hilário, é que eles querem frear a confiança querendo dizer que tem 15 pontos e a última vitória, por 2 x 0. 

    Engraçado, mas não citaram os 4 x 0 que levaram o Fluminense em Cuiabá, e também que foram ELIMINADOS para o Fluminense na Taça Rio. Vale lembrar que o Flamengo faz campanha pífia em casa, mesmo em casa cheia! O Fla x Flu do próximo Sábado não tem favorito. E mais: o Flamengo não tem competições a disputar, e o Tricolor ainda busca o título da Copa Sul Americana. 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.