segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Fluminense vence Paraná por 4 x 0 e salta na tabela

Por FLUnômeno —

  • 21:54

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois de conseguir a classificação diante do Deportivo Cuenca, o Fluminense voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro, jogando contra o Paraná no Maracanã. Precisando pontuar, o Fluminense partiu com tudo para conseguir os três pontos e superar a má fase como mandante no campeonato. Próximo da Zona de Rebaixamento, uma derrota seria trágico para o Fluminense.

    O jogo começou sonolento, com poucas ações na partida. O Fluminense começou sem agredir o Paraná até sair o primeiro gol. Aos 34 minutos Jadson abre o placar após jogada dentro da área, com chute colocado no canto do goleiro. O segundo gol saiu minutos depois, aos 40 minutos, com Richard. Após jogada de Everaldo, Richard domina a bola e chuta para o gol, com desvio do zagueiro adversário. O Fluminense ainda teve outra chance de ampliar antes do fim da primeira etapa, mas o goleiro adversário pegou a cabeçada perigosa de Luciano. Um minuto depois, outra oportunidade perdida: Richard cabeceia para fora o que seria o terceiro gol tricolor.

    Veio o segundo tempo, e ele voltou como terminou o primeiro: com pressão do Fluminense e gols. Jadson coloca a bola pra dentro com categoria. Fluminense 3 x 0. Com a pressão, o Fluminense conseguiu o quarto gol, aos 40 minutos, com Luciano. Após receber a bola, o jogador rapidamente em giro bate de esquerda pro fundo das redes. Fluminense 4 x 0.

    Com a vitória, o Fluminense chegou aos 37 pontos (precisando de apenas 9 para se manter matematicamente na Série A em 2019), indo para 8º lugar. Está, porém, há 8 pontos para classificação para o G6.

    FLUMINENSE 4 x 0 PARANÁ. Dia 08 de Outubro de 2018
    Gols: Jadson (34 min 1°T, 2 min 2°T); Richard (40 min 1°T), Luciano (40 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez (Paulo Ricardo), Gum, Digão; Léo, Richard, Jadson, Ayrton Lucas, Marcos Jr (Daniel); Everaldo (Marcos Calazans), Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

    PARANÁ: Richard; Leandro Vilela, René, Jesiel, Mansur; Torito González (Jhony), Alex Santana, Deivid (Andrey); Juninho (Caio Henrique), Ortigosa, Silvinho. Técnico: Claudinei Oliveira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.