terça-feira, 25 de setembro de 2018

Fluminense já eliminou Nacional (Uruguai) em uma Copa Libertadores...

Por FLUnômeno —

  • 23:36

    Fluminense elimina Nacional e Argentinos Jr no mesmo dia. Foto: Agência Photocamera (2011)

    Conforme já falamos aqui, o Nacional (Uruguai) será o próximo adversário do Fluminense na Copa Libertadores da América. Apesar de não conseguir vencer o adversário nos dois jogos do Grupo 3 da Libertadores de 2011, o Fluminense acabou eliminando o time uruguaio que, ao que tudo indicava, estava garantido para a próxima fase do torneio. Era o seguinte: o Fluminense precisava então vencer o Argentinos Jr fora de casa por dois gols, além de torcer por um empate do Nacional contra o América do México. E tudo isso aconteceu!

    E como vocês sabem: o Fluminense fez jogo épico diante do Argentinos Jr que, assim sendo, TIROU a vaga que estava praticamente garantida ao Nacional. Vale lembrar que o Fluminense tinha 1% de chances de classificação para a segunda fase do torneio naquele ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]