terça-feira, 25 de setembro de 2018

Definido PRÓXIMO ADVERSÁRIO do Fluminense na Copa Sul Americana 2018

Por FLUnômeno —

  • 23:13

    Foto: Divulgação Conmebol.
    Ainda não sabemos se o Fluminense está classificado para as quartas de final da Sul Americana, apesar de conquistado um bom resultado ao vencer o Deportivo Cuenca (Equador) na altitude de Quito por 2 x 0. Não me arriscarei a dizer isso, mas a possibilidade do Fluminense passar de fase é grande. Creio em torno de 95%. 

    Em caso de classificação, o Tricolor das Laranjeiras pegará o vencedor do confronto San Lorenzo (Argentina) x Nacional (Uruguai), que se enfrentaram agora pouco, pelo confronto que definirá uma das chaves das quartas de final da Copa Sul Americana 2018. No jogo de ida, realizado na Argentina, a equipe do San Lorenzo venceu por 3 x 1. 

    A definição aconteceu no estádio do Nacional, minutos atrás: a equipe do Nacional venceu por 2 x 0, com gols marcados por Matías Zunino (aos 11 minutos) e Gonzalo Bergessio (55 min). O placar agregado acabou em 3 x 3, mas como o Nacional do Uruguai marcou um gol na partida anterior (gol fora de casa é critério para desempate), o Nacional acabou conquistando a vaga para a próxima fase da Copa Sul Americana. A equipe argentina do San Lorenzo ainda teve um jogador expulso (Bautista Merlini). Assim sendo, em caso de classificação diante do Deportivo Cuenca, no próximo dia 04 de Outubro, o Nacional (Uruguai) será nosso próximo adversário na Copa Sul Americana. O primeiro jogo será no Maracanã, e a decisão será no Uruguai.

    Aqui no blog já mostramos a história dos confrontos entre Fluminense x Nacional (Uruguai). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]