quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Retrospecto: Fluminense é MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO em decisão contra Defensor

Por FLUnômeno —

  • 14:32

    Júlio César, goleiro titular do Flu em 2017-2018. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Nesta quinta feira Fluminense e Defensor (Uruguai) se enfrentam por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul Americana 2018. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0 no Maracanã, o Tricolor pode até mesmo perder por um gol que mesmo assim garante vaga para a próxima fase. Mas aí que vem o problema!

    Dos dez últimos jogos internacionais fora de casa (tanto pela Libertadores como a Sul Americana, veja abaixo) o Fluminense LEVOU GOLS em oito deles. As únicas vezes que o Tricolor jogou fora de casa e não levou gols, foram contra equipes venezuelanas, fraquíssimas no futebol sul-americano. Assim sendo, a possibilidade do Tricolor LEVAR GOLS diante do Defensor (Uruguai) na próxima Quinta Feira é grande. Confira o retrospecto.

    ÚLTIMOS DEZ JOGOS DO FLUMINENSE FORA DE CASA
    (Copa Libertadores e Copa Sul Americana)


    Claro que retrospecto não define jogo, mas é importante ficar atento neste ponto. Se o Fluminense marcar um gol, pode até mesmo perder por mais de dois gols. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.