quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Defensor também PERDEU EM CASA em decisão e foi eliminado na Copa Sul Americana 2017

Por FLUnômeno —

  • 13:09

    Imagem do primeiro duelo, em Quito. Foto: Reprodução.

    Por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0, o Fluminense leva uma boa vantagem para o duelo de volta contra o Defensor (Uruguai). Aqui no blog já mostramos que, depois que perdeu para o Fluminense, a equipe uruguaia não venceu mais ninguém. Claro que o Fluminense deve jogar pra vencer, não repetindo os erros das partidas anteriores.

    Na última participação do Defensor pela Copa Sul Americana até então (em 2017), a equipe decidiu em casa contra a LDU. Depois de um empate em Quito por 2 x 2, a equipe uruguaia precisava de apenas um empate para passar para a próxima fase. No entanto, acabou sendo derrotado em casa para a LDU por 2 x 1. Vale lembrar que essa mesma LDU foi eliminada pelo Fluminense com gol de Pedro, nas oitavas de final.

    Fluminense e Defensor se enfrentarão logo mais, nesta Quarta Feira (às 21h45). Por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0, o Fluminense pode até mesmo perder por um gol que mesmo assim se classifica para a próxima fase. Esperamos que o Fluminense possa fazer um bom jogo e conseguir vaga na próxima fase. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.