quinta-feira, 6 de abril de 2017

"Terror do Flu", LDU pode ser eliminado na primeira fase da Copa Sul americana

Por FLUnômeno —

  • 16:22


    Algoz do Fluminense tanto na Libertadores de 2008, como na final da Copa Sul americana 2009, a LDU (Equador) pode ser eliminada já na primeira fase da Copa Sul americana 2017. Jogando no Estádio Casablanca, (onde o Fluminense não teve muita sorte nas ocasiões que jogou por lá!) o time equatoriano acabou empatando em 2 x 2 com o Defensor Sporting, também do Uruguai. Lembrando que o Fluminense enfrentou ontem o Liverpool, mesmo país de origem do time que enfrentou a LDU.

    O time uruguaio está com uma grande vantagem para o jogo de volta, já que empatou por 2 x 2 na casa do adversário. Assim sendo, qualquer empate sem gols, como empate em 1 x 1, classifica o time uruguaio para a próxima fase. O jogo entre ambas equipes aconteceu no dia 28 de Fevereiro de 2017, e o jogo da volta, no Uruguai, será realizado agora, no próximo dia 30 de Maio. Confiram os gols da partida.



    E vocês, torcem pra LDU passar só pro Fluminense "se vingar", ou preferem que ela seja eliminada novamente só para não correr o risco?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Foto: Reprodução.