sábado, 7 de julho de 2018

Brasil acaba sendo derrotado para a Bélgica e está fora da Copa do Mundo 2018

Por FLUnômeno —

  • 13:58

    Foto: Divulgação FIFA.
    Depois da vitória contra o México, minhas expectativas eram grandes para este duelo. O Brasil perdeu para o nervosismo e para ele mesmo no início da partida. O gol contra marcado por Fernandinho, graças a atrapalhada de Gabriel Jesus, acabou assustando nossa seleção. Refém do nervosismo, buscamos fervorosamente o ataque (e de qualquer maneira), de modo que contribuiu, para num contra-ataque, a Bélgica ampliar.

    Veio o segundo tempo, e tentamos de várias formas. Nossa pontaria não foi tão eficiente por conta de todo o nervosismo da possível eliminação. Claro que o árbitro nos prejudicou, a evitar o recurso de vídeo e apitar uma falta clara em Gabriel Jesus dentro da área. O gol da seleção saiu depois dos 30 minutos, com Renato Augusto, assim que entrou. Isso deu uma injeção de ânimo para a seleção, que continuou a buscar o gol, mas que acabou não saindo. Resultado: eliminação para a poderossíssima Bélgica. Agora é só lamentar e acompanhar o restante da Copa do Mundo pela TV.

    BRASIL 1 x 2 BÉLGICA. Dia 06 de Julho de 2018
    Gols: Fernadinho (contra) (12 min 1°T), De Bruyne (30 min 1°T); Renato Augusto (30 min 2°T)

    BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Fernandinho, Paulinho (Renato Augusto), William (Roberto Firmino), Phillipe Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus (Douglas Costa). Técnico: Tite.

    BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Kompany, Vertonghen; Witsel, Fellaini, Meunier, Chadli (Vermaelen); De Bruyne (Lukaku), Tielemans, Hazard. Técnico: Roberto Martínez.