segunda-feira, 23 de abril de 2018

Presidente do Fluminense questiona arbitragem no clássico contra o Cruzeiro

Por FLUnômeno —

  • 10:53

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense venceu o Cruzeiro com um jogador a menos, e conseguiu seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Uma coisa que chamou bastante a atenção de todos que acompanharam a partida foram os OITO minutos de acréscimos dados pelo árbitro do jogo. O Fluminense já estava cansado por jogar praticamente a partida inteira com um jogador a menos, e teve que superar esse exagero de tempo extra. 

    O presidente do Fluminense, Pedro Abad, chegou a comentar sobre essa situação. Confira o que ele disse.

    "Mas a discussão é a falta de critério durante o jogo. Queria lembrar de um jogo que teve paralisação de falta de luz ou alguém que não parava de sangrar e tenha tido oito minutos de acréscimo. É normal ter câimbra, mas oito minutos foi uma afronta. Além disso, o juiz só foi dar cartão amarelo pros jogadores do Cruzeiro no finalzinho do jogo. O que aconteceu hoje é lamentável, absurdo e vejo isso acontecendo nos jogos contra o Fluminense e não a favor. Não existe oito de acréscimo, foi uma vergonha, acho lamentável"

    Vale lembrar que Pedro já tinha também questionado sobre issoE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]