quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fluminense ACERTA com novo reforço para a temporada

Por FLUnômeno —

  • 14:44

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Aí eu te pergunto: QUEM SERÁ?! Seria Kleber Gladiador, Conca ou Roger Guedes?! Neste momento, inúmeras negociações e especulações rodam nas redes sociais e em diversos sites e blogs. 

    Por enquanto, o Fluminense tem como próximo reforço o zagueiro Luan Peres, da Ponte Preta. O jogador já se despediu do clube paulista, e virá para assinar com o Fluminense. Nos próximos dias já deve estar tudo certo para ele assinar com o Fluminense. Só para lembrar que a aquisição dele é um desejo de Abel, que pede um zagueiro canhoto. Ao que parece, Reginaldo não terá oportunidade no clube (pro Abel zagueiro bom é Renato Chaves!), e deve ser emprestado para que o Fluminense fique com o zagueiro Luan.

    O Fluminense ainda procura um jogador experiente, e um atacante para reforçar o elenco, ter opções. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.