quinta-feira, 19 de abril de 2018

Revelada novas informações sobre negociação de Conca com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:12

    Foto: Divulgação.
    No começo dessa madrugada, nossa equipe noticiou sobre a possibilidade de Conca vir nas próximas horas. Segundo informações da Flunews, um dos maiores canais de notícias sobre o Fluminense atualmente, a negociação entre Conca x Fluminense esbarrou na questão salarial. A diretoria do Fluminense ofereceu um salário R$200 mil a menos do que pedido pelo próprio Conca. Além do mais, segundo publicação, Conca ainda teria ficado irritado pela forma de como foi tratado, onde ao contrário do que notificamos ontem, representantes do Fluminense entraram em contato com o atleta por telefone.

    Segundo Douglas Wandekochen, do portal Flunews, diante do teto salarial estabelecido pela atual diretoria do Flu e a forma como foi conduzida as tratativas, com o jogador se sentindo desvalorizado, dificilmente teremos um desfecho positivo na negociação. Vamos então aguardar para ver se alguma novidade vai pintar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.