quinta-feira, 19 de abril de 2018

Conca pode ser anunciado pelo Fluminense a qualquer momento

Por FLUnômeno —

  • 00:28

    Foto: Divulgação.
    Pessoal, nosso objetivo é apenas informar vocês sobre os últimos acontecimentos. O assunto da vez seria uma possível contratação de Conca. Aqui no blog chegamos a publicar também que ele não faria parte dos planos de Abel Braga para a temporada, e também sobre uma possível proposta do presidente do Fluminense ofereceu ao jogador. Confesso que há muita especulação sobre isso, e devemos esperar algum tempo sobre alguma posição oficial do Fluminense para escalarecer de vez.

    Agora a informação é do nosso parceiro Flunews. De acordo com a matéria publicada no portal deles, as negociações com Conca já estão em fase avançada e ele poderia ser anunciado pelo Fluminense a qualquer momento. Volto a dizer o seguinte: neste momento, estou apenas divulgando a informação. Vale lembrar que sua contratação divide opiniões entre os membros do Conselho Delibertativo, mas vamos aguardar. Repassando: estou apenas divulgando a informação!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews

    ATUALIZAÇÃO: a própria Flunews mostrou mais detalhes sobre essa negociação e provável resultado dela, confira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.