quarta-feira, 18 de abril de 2018

Fluminense enfim se manifesta oficialmente sobre Kleber Gladiador

Por FLUnômeno —

  • 17:27

    Foto: Divulgação Coritiba.
    E finalmente chegamos ao fim da novela envolvendo Kleber Gladiador-Fluminense?! Já tínhamos publicado algo semelhante aqui no blog, mas como o Fluminense ainda não tinha se manifestado sobre o assunto, decidimos esperar por uma posição oficial do clube. Segundo informações (ver nota oficial abaixo), o Fluminense acabou suspendendo a negociação por não chegar a um entendimento financeiro. Confira a nota oficial do clube.

    “O Fluminense informa que não chegou a um entendimento financeiro com o atacante Kleber. Portanto, as negociações para a contratação do jogador estão, momentaneamente, suspensas”.
    Preste atenção: as contratações foram suspensas! Isso quer dizer que ainda possa haver uma possibilidade do jogador vestir ainda a camisa do Fluminense. Além do mais, o próprio Fluminense (através da nota) não falou que desistiu do atacante. Será que veremos novos capítulos dessa novela?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Fluminense FC

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.