quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O inevitável encontro entre Fluminense x MTV

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Divulgação.
    Assim como o episódio do Circo Garcia, muitos rivais também usam o episódio do jogo contra apresentadores do canal de TV pago MTV para tentar diminuir a história grandiosa do Fluminense. O que muitos não sabem (estou revelando agora) é que o amistoso entre o Tricolor carioca contra cantores e apresentadores de TV foi parte de uma campanha do Dia Internacional da Luta Contra a Aids, realizado no dia 1° de Dezembro de 1997. 

    O Fluminense já tinha encerrado sua temporada há quase 1 mês antes, quando foi derrotado para o Grêmio por 2 x 0, no dia 08 de Novembro do mesmo ano. Assim sendo, os jogadores abriram mão de parte das férias para poder jogar por uma nobre causa. Engraçado, mas os rivais veem como bizarrice essa atuação do Fluminense contra o canal MTV, e nem procuram saber sobre o porque da produção deste evento. Mas eu entendo eles: por não terem uma história tão bonita e honrosa como o Fluminense Football Club, qualquer coisinha eles procuram para manchar a história do clube.

    O confronto entre Fluminense x MTV acabou então sendo um jogo especial por uma nobre causa. O jogo contou com jogadores do Fluminense contra alguns apresentadores e cantores famosos da época. Não houve venda de ingressos: a entrada era apenas 1kg de alimento não perecível, que seria destinado a uma série de instituições que trabalham em defesa dos portadores de HIV. A partida acabou também sendo transmitida pelo próprio MTV em tempo real, através do seu canal.

    O pior de tudo é ver um monte de lugares que o Fluminense perdeu para a MTV, mas isso é mais uma mentira, assim como a mentira da Lagartense! O Fluminense, mesmo com os jogadores de férias, aplicou uma goleada de 12 x 0 na MTV, sendo que esta foi uma das maiores goleadas da história do Fluminense. O time de músicos e artistas nem chegaram perto de marcar um gol no Tricolor, devido a falta de qualidade técnica deles (afinal de contas, eles não são profissionais!).

    MTV patrocinava Fluminense em 1997. Foto: Divulgação;
    Acho que o encontro entre MTV x Fluminense só foi possível porque este canal patrocinava o Fluminense na época. Mesmo assim, o Tricolor jogou por uma boa causa, e por assim dizer, ganhou com propriedade. Mostre esse artigo pro seu amigo que não conhece a história a fundo e vive repetindo mentiras, ou para seus amigos tricolores! Tamo junto!

    Vale lembrar que o Fluminense jogou para ajudar numa boa causa. A partida nem foi realizada no Maracanã: o jogo foi realizado no estádio Moça Bonita, do Bangu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.