sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Relembre: Palmeiras 2 x 3 Fluminense. O Jogo do Tetra!

Por FLUnômeno —

  • 14:34

    Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera
    Faltavam apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2012, e o Fluminense se consagrava campeão com uma simples vitória. Do outro lado, nosso adversário (Palmeiras) lutava contra o rebaixamento.

    Longe dali, os Atlético MG ainda mantinha esperanças de ser campeão, e secava o Fluminense. O jogo foi muito bem disputado, com ambas equipes tomando conta do jogo por momentos. A partida começou com uma leve pressão do Palmeiras, com o Fluminense respondendo com Fred em seguida, mandando uma bola na trave. O Tricolor abre o placar com Fred, aproveitando rebote do goleiro Bruno. A torcida tricolor não perdoou e começou a provocar o Palmeiras, em péssimo momento, cantando: "ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO". O primeiro tempo acabou com vitória parcial do Fluminense por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo, e nele, uma chuva de gols. Depois de muita pressão do Fluminense, o Tricolor amplia com um gol contra palmeirense: Fred chutou, e a bola acabou batendo no pé do jogador do Maurício Ramos e enganou o goleiro Bruno. Sabendo do mal resultado, o Verdão decidiu reagir. Barcos, o Pirata, abre o placar para o rival, sendo oportunista em jogada de escanteio. O empate não demorou a chegar, com Patrick Vieira, de cabeça, após cobrança de falta. O Palmeiras só não conseguiu a virada graças ao goleiro Diego Cavalieri, que operou diversos milagres e acabou salvando o Fluminense no momento mais difícil para o tricolor na partida. Lembrando que o Fluminense ainda por cima teve um pênalti não marcado pela arbitragem, e um gol impedido.

    O gol do título veio no fim da partida, com Fred! Recebendo passe de Jean, o camisa 9 pegou de primeira para dentro do gol do Palmeiras. No fim das contas, com quatro rodadas de antecedência, o artilheiro do campeonato marcou o gol do título. Vejam os melhores momentos da partida logo abaixo.


    PALMEIRAS 2 x 3 FLUMINENSE. Dia 11 de Novembro de 2012
    GOLS:  Palmeiras: Barcos, aos 16, e Patrick Vieira, aos 19 minutos do segundo tempo; Fluminense: Fred, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 43 do segundo. Maurício Ramos (contra), aos 8 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Diguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem (Marcos Junior), Rafael Sobis (Valencia) e Fred. Técnico: Abel Braga.

    PALMEIRAS: Bruno; Wesley, Mauricio Ramos, Henrique (Román) e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção (Luan), Correa e Patrick Vieira; Obina (Maikon Leite) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

    Fonte da Súmula: Ig (Gazeta Esportiva).

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.