sábado, 9 de setembro de 2017

Abel minimiza especto emocional no duelo contra a LDU

Por FLUnômeno —

  • 10:52

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Com toda certeza, o torcedor do Fluminense já está engasgado com este timeco chamado LDU. A torcida espera finalmente um triunfo sobre o rival, já que perdemos os títulos de 2008 e 2009 para eles. Porém, duelo contra a LDU não preocupa Abel Braga. A questão no duelo contra a equipe equatoriana não é na equipe em si, mas na dificuldade em se jogar lá. Confira o que Abel falou sobre isso.

    "O sentimento do torcedor temos de ter o conhecimento. Precisamos saber o que é a paixão do torcedor. Mas nós não podemos pensar como torcedores. Eu, particularmente, só não gostaria de enfrentar a LDU porque terei de ir para Quito novamente. É uma viagem chata, horário ruim. Não por esse aspecto (retrospecto). É uma equipe que não vem bem no campeonato e fará de tudo para conquistar bons resultados. Mas não creio que terei trabalho nesse aspecto (emocional) porque não fizemos parte daquele momento do clube. Por isso não creio que terá qualquer tipo de consequência. Alguns tabus precisam ser quebrados. Esse ano quebramos muitos, e – quem sabe?"

    Os duelos serão válidos agora pelas oitavas de final da Copa Sul Americana, onde Fluminense já eliminou Universidade de Quito (Equador) e Liverpool (Uruguai).

    Fonte: Netflu.