terça-feira, 4 de julho de 2017

Técnico da Chape também questiona arbitragem

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Divulgação.
    Pelo visto, não foi apenas o Fluminense que teve que reclamar da arbitragem do último jogo contra a Chape, não! Vagner Mancini, técnico do time catarinense também criticou a arbitragem. E não pensem que foi na manipulação da mídia em querer inventar que a bola bateu na mão de Pedro (no gol de empate do Flu em 2 x 2), porque o gol foi legal, mas sim em relação ao período de acréscimo dado pelo juiz da partida, que foi tempo suficiente para o Fluminense empatar, e por pouco, conseguir a virada para 4 x 3. No fim das contas, o jogo acabou empatado em 3 x 3.

    “Queria entender por que cinco minutos de acréscimos? Queria dizer que é sempre contra o pequeno. Lamentamos. Estivemos muito perto de vencer. Não foi ruim. Temos que admitir que enfrentamos uma grande equipe fora de casa e levamos um ponto”

    Aqui no blog mostramos que o terceiro gol da Chape foi ilegal. Infelizmente, o Fluminense segue sem conseguir vencer esse timinho, mas é vida que segue. O próximo adversário do Tricolor é contra o Bahia, na Fonte Nova, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

    Fonte: Gazeta Esportiva.