quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mascarenhas revela motivo do choro após golaço contra o Avaí

Por FLUnômeno —

  • 12:16

    Foto: Reprodução TV Globo
    O lateral esquerdo Mascarenhas ganhou a vaga de Léo Pelé, e no seu segundo jogo como profissional, marcou seu primeiro gol na carreira. Foi durante a partida contra o Avaí, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chutou de fora da área, teve um pequeno desvio do adversário, e acabou encobrindo o goleiro. O Fluminense acabou vencendo por 3 x 0, e o gol de Mascarenhas foi o terceiro gol da noite. Na comemoração, Mascarenhas desabou e não escondeu o choro. Questionado sobre isso, veja o que ele respondeu.

    "Venho numa luta com meu pai, minha mãe, minha família. Uma luta diária para chegar onde cheguei. Fiz o gol no meu segundo jogo. Fui feliz no chute. Estou feliz pelo gol e pela partida. Dedico ao meu pai, mãe e namorada, estava prometendo um gol pra ela"

    E isso é verdade, pois horas antes publicamos no blog todo o trabalho de Mascarenhas na base. Segundo publicação, mesmo nos profissionais, o jogador encara uma rotina diária de 1h30 para chegar no Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca. A família do jogador, inclusive, tinha até se mudado para Xerém para não atrapalhar o desenvolvimento do atleta na base do Fluminense.

    Fonte: Netflu.