quinta-feira, 22 de junho de 2017

Abel achou resultado de 3 x 0 sobre Avaí exagerado

Por FLUnômeno —

  • 12:26

    Richarlison e Henrique Dourado (Ceifador), após primeiro gol contra Avaí.
    Foto: Reprodução TV Globo.
    Depois do empate no último minuto contra o Flamengo, o Fluminense pegaria o Avaí, atual lanterna da competição, na Ressacada, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com propriedade, o Tricolor das Laranjeiras venceu o adversário pelo placar de 3 x 0. Mesmo jogando muito bem, Abel Braga acredita que a equipe não teve uma boa atuação e, ainda por cima, achou exagerado a vitória por 3 x 0 do Fluminense. Confira.

    "A estratégia nossa era essa. Quando você enfrenta uma equipe que subiu e está na lanterna, tem um peso. Já vivi isso, sei como é. Tivemos a felicidade de marcar um gol, importante também não termos tomado. Um jogo feio, meu time repetiu algumas coisas que não gosto que fez ano passado. Claro que o coletivo está enfraquecido, sem confiança, mas jogamos muito para trás, para os zagueiros e o goleiro, isso eu não gosto. Gosto de transição, triangulação. Foi um jogo feio e um 3 a 0 exagerado. Não fizemos um grande jogo, mas fiquei feliz por ter feito um gol e não ter sofrido"

    E vocês, o que acharam desta partida?! Concordam com as palavras de Abel Braga?! O próximo adversário do Fluminense agora é o clássico contra o São Paulo, também fora de casa. Esperamos que o Tricolor possa fazer mais uma grande partida, e faturar mais 3 pontos fora de casa. Quem aí está confiante?!

    Fonte: