sexta-feira, 12 de maio de 2017

De 2012 para cá, Fluminense VENCEU todas as estreias do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 18:46

    Fred marcando seu gol diante do América MG. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Corinthians e Fluminense se enfrentam no próximo Domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Aqui no blog, inclusive, já fizemos uma matéria mostrando TODAS as estreias do Fluminense nesta competição, entre os anos de 1971-2016. 

    Analisando os números, descobrimos uma coisa interessante: de 2012 para cá, o Fluminense VENCEU todos os jogos de estreia. Sim, isso mesmo que você leu. Há cinco anos o Fluminense tem se dado muito bem em estreias de Campeonato Brasileiro. Esperamos que o Tricolor continue nessa mesma pegada. Abaixo, aproveitamos esse momento para rever com vocês estas últimas cinco estreias vitoriosas do Fluminense. Confiram.

    Campeonato Brasileiro 2012
    Corinthians 0 x 1 Fluminense. Dia 20 de Maio de 2012


    Campeonato Brasileiro 2013
    Fluminense 2 x 1 Atlético PR. Dia 25 de Maio de 2013

    Campeonato Brasileiro 2014

    Campeonato Brasileiro 2015


    Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo contra o Corinthians, e possa sair com mais uma vitória. Torcemos para que o Fluminense continue com esse ótimo retrospecto em início de Brasileiro. Pra cima deles, Fluzão!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.