domingo, 10 de maio de 2015

Flu vence Joinville no final do jogo!

Por FLUnômeno —

  • 11:24


    Fluminense estreou no campeonato brasileiro diante do Joinville, campeão catarinense e da série B 2014. O Flu também estava estreando a nova camisa verde (que eu achei sinceramente uma BOSTA). Quando o jogo começou, eu só vi o Fluminense em campo, que dominou praticamente o jogo, fazendo o goleiro adversário trabalhar muito. Gente, eu nunca vi um jogo tão FÁCIL para meu time como foi este jogo - com todo respeito ao Joinville, mas parecia que eles eram de um time sub20 diante do Fluminense.

    Mesmo assim o Fluminense não foi capaz de fazer nenhum golzinho, mesmo com a expulsão de um dos jogadores deles. Não deu para acompanhar direito o segundo tempo porque cheguei em casa e o computador não estava conectando bem ao jogo, e quando comecei a ver acho que foi para os 30m do segundo tempo. Eu já esperava que o Fluminense iria empatar, e xinguei muito este time: cara, como eles não conseguiriam vencer o Joinville com este time a esta altura, em casa e com mais um?

    Em um chute de Vinicius (não gosto muito desse cara) foi vital para a vitória do Fluminense, porque incrivelmente a bola entrou - EU MESMO NEM COMEMOREI O GOL. Vamos ver como o Flu vai reagir diante o restante do campeonato.