sexta-feira, 14 de abril de 2017

Robert foi bem elogiado pelo preparador do Boa Vista

Por FLUnômeno —

  • 15:08

    Robert, quando estava no Boa Vista - Foto: BoaVista/Facebook (Divulgação)

    Novamente Robert é assunto aqui no blog! Depois de passagens por Barcelona B e Paysandu, o jogador acabou voltando ao Fluminense, clube que o revelou. Durante o Campeonato Carioca, ele acabou sendo emprestado pelo próprio Flu ao Boa Vista. Terminado a competição para ambas equipes, ele retornou ao Fluminense, onde deve continuar pelo restante da temporada, apesar de que o próprio Boa Vista contava com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

    Provavelmente ele deve continuar mesmo no Fluminense, pois tem contrato até 2019. Decepção talvez para Antônio Mello, preparador físico do Boa Vista, que rasgou elogios ao, agora, "novo" jogador do Fluminense. Confiram:

    "Falar tecnicamente do Robert é chover no molhado. É bom jogador, reúne tudo aquilo que é necessário para desempenhar a função em um clube grande. No Boavista teve várias situações que interferirem no rendimento. Teve uma entorse logo quando iria estrear. Ficou 20 dias parado. Quando estava se recuperando, teve um acidente caseiro com um blindex que explodiu. Cortou e levou pontos. Foram vários no peito do pé. Logo que se recuperou, teve um problema no tornozelo, um furúnculo, que inchou, teve de abrir, drenar, enfim. Tudo isso impediu de ele jogar. Apesar de ter treinado bem, jogou bem numa partida, mas aconteceram esses problemas que impediram que ele tivesse uma atuação contínua. Porque qualidade ele tem muita"

    Provavelmente ele deve continuar no time (não sei como Abel irá encaixá-lo na equipe), e não deve voltar pro Boa Vista. Esperamos que ele possa crescer na carreira, e ajudar o Fluminense a conquistar títulos importantes!

    Fonte: Netflu.