sexta-feira, 7 de abril de 2017

Após fim de empréstimo, Robert deseja voltar para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:28


    Novamente Robert é assunto aqui no blog. Como vocês sabem, o garoto chegou a jogar no Barcelona B, além de passagem apagada pelo Paysandu. Acabou sendo transferido para o Boa Vista, por empréstimo, que duraria até o fim do Campeonato Carioca.

    Como para o time de Robert o campeonato já acabou, ele poderá voltar ao Fluminense. Porém, o jovem ainda interessa ao Boa Vista, que disputará a Série D (4ª divisão) do Campeonato Brasileiro, e acredita que ele seja um bom reforço para equipe. Porém, o jovem tricolor tem outros planos: voltar a equipe do Fluminense.

    "Vou voltar para o Fluminense e espero poder ajudar. Contribuir com o Abel, que está fazendo um grande trabalho. Tenho contrato até o fim do estadual e estou só esperando a competição acabar. Ainda não me falaram nada, mas espero voltar e poder ajudar. Sigo treinando com o Boavista até o fim do Carioca"

    Acho dificilmente que ele terá espaço no time. Não acompanhei o garoto nas partidas pelo Boa Vista. Mas será que ele terá espaço no time de Abel Braga e, se o Fluminense vai ficar com o jogador?! Só o tempo vai mostrar....

    Fonte: Globoesporte.com Foto: Boa Vista/Facebook (Divulgação).