sábado, 7 de janeiro de 2017

Robert ainda sonha brilhar no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:24


    Novamente falamos sobre Robert aqui no blog. Apontado como uma das grandes promessas do Fluminense, o jogador chegou a ter uma oportunidade de atuar pelo Barcelona B. Marlon também teve essa chance, mas acabou aproveitando ao máximo e acabou contratado. Depois de Barcelona B, Robert teve uma passagem apagada pelo Paysandu, e acabou retornando ao Fluminense. Só pra lembrar que tanto no Fluminense, pelo Barcelona B e pelo Paysandu, Robert acabou acabou totalmente apagado, frustando a expectativa de todos que acreditaram no seu futebol. Problemas indisciplinares foram um dos motivos que atrapalharam seu desempenho na carreira.

    O jogador acabou transferido ao Boa Vista, para a disputa do Campeonato Carioca 2017. Ao saber disso, a imprensa espanhola não poupou palavras para criticar o jogador. Mesmo com revés na sua (ainda curta) carreira, o jogador ainda sonha voltar ao Fluminense, e ganhar títulos pelo clube. Afinal de contas, está lá desde bem pequeno, chegando aos profissionais por causa do seu talento. 

    "Eu joguei no Fluminense desde a base. E sonho em conquistar títulos (pelo clube) e dar alegria para a torcida no profissional"

    É isso que acreditamos. Jovem jogador pode dar a volta por cima, e render tudo aquilo que rendeu enquanto estava na base. Ficaremos na torcida, Robert!

    Fonte: NetFlu Foto: Bruno Haddad Fluminense FC (Divulgação)