sábado, 15 de abril de 2017

As Maiores Viradas do Fluminense na Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 13:18


    Acho que os jogos abaixo são as maiores viradas do Fluminense na Copa do Brasil. Caso eu esqueça de algum, deixe nos comentários abaixo que depois atualizamos nosso banco de dados. 

    FLUMINENSE X HORIZONTE (COPA DO BRASIL 2014)
    Fred e Conca comemorando gols Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)

    Era a estreia da Copa do Brasil 2014. O Fluminense quase acaba goleado pelo Horizonte (Ceará), perdendo por 3 x 1. Muita pressão aconteceu nas Laranjeiras, e na ocasião o clube contratou o técnico Cristóvão Borges. No jogo da volta, o Fluminense precisava reverter a vantagem do adversário (e eles estavam confiantes na classificação!). Com novo treinador, o Fluminense vence Horizonte por 5 x 0, e segue adiante na competição.

    JUVENTUDE MT X FLUMINENSE (COPA DO BRASIL 2001)

    Por pouco o Fluminense não acabou eliminado da segunda fase da Copa do Brasil 2001. Na primeira partida, o Fluminense acabou sendo derrotado por 4 x 1 para o time mato-grossense. Era necessário um verdadeiro milagre para avançar na competição: vencer por 3 gols de diferença, além de não tomar nenhum. 

    No jogo da volta, no Maracanã, a equipe consegue marcar apenas um gol no primeiro tempo. Por outro lado, se segurando como pode, a equipe do Juventude MT acreditava na classificação. O Fluminense deveria fazer dois gols em 45 minutos, e se preocupar em não tomar nenhum. O time foi guerreiro, e conseguiu o resultado nos acréscimos. O Fluminense acabou vencendo por 3 x 0, e conseguiu a classificação. Vejam o vídeo.


    FLUMINENSE X CEARÁ (COPA DO BRASIL 2005)

    Fluminense e Ceará disputavam a semifinal da Copa do Brasil de 2005. Jogando em São Januário, o Fluminense praticamente já tinha conseguido a vantagem no jogo da volta, após abrir 2 x 0 de vantagem. Porém, o Tricolor das Laranjeiras acabou vacilando, e deixou o time cearense empatar a partida, que terminou em 2 x 2.

    O time cearense jogava em casa no jogo de volta, e já tinha eliminado o rival Flamengo na competição. Eles estavam muito confiantes na ida até a final. Mas não sabiam que o adversário era o Fluminense, especialista em grandes viradas gloriosas em sua História. Enquanto a torcida do Ceará (em peso no Castelão) acreditava na classificação, eles tiveram que ver o Fluminense abrir 4 x 0 de vantagem. Nada mais poderia ser feito. Pelo menos eles fizeram o gol de honra, e o Fluzão acabou classificado. Tuta e Diego Souza jogaram muito! Confira os vídeos abaixo.




    FLUMINENSE X FIGUEIRENSE (COPA DO BRASIL 2007)

    Pela terceira vez o Fluminense chegava na final da Copa do Brasil, e tinha como adversário o bom time do Figueirense. O primeiro jogo acabou sendo no Rio de Janeiro, e também acabou empatado, em 1 x 1. O resultado alegrou muito a torcida adversária (e também os rivais) que não acreditava que o Fluminense conquistaria o título no Orlando Scarpeli. Com gol de Roger Machado, o Fluminense conquistou seu primeiro título nesta competição nacional.


    Gostaram?! Compartilhe este artigo nas redes sociais, para seus amigos. Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e ajude a fortalecer nosso trabalho.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.