quinta-feira, 2 de março de 2017

Diego, rival rubro negro, reconhece o talento de Gustavo Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 22:39


    Flamengo e Fluminense decidem a Taça Guanabara no próximo Domingo que, por enquanto, será com torcida única. Já falamos aqui no blog sobre o comentário de William Arão, que define a próxima partida como muito difícil, e também ao próprio técnico do Flamengo pregando respeito ao Fluminense. O Fluminense está invicto na competição, e ainda não tomou gols. Pela pancada que recebeu no jogo válido pelas semifinais, diante do Madureira, Scarpa acabou vetado para o confronto contra o Sinop (realizada na última quarta, pela Copa do Brasil, onde o Flu acabou vencendo de virada, por 3 x 1), e por enquanto, é duvida para a próxima partida.

    Scarpa é um jogador de alta qualidade, e que de maneira alguma pode deixar de jogar na última partida. Até mesmo Diego, um dos grandes destaques do atual time do Flamengo, reconhece isso.

    "Reconheço a qualidade dele, realmente é um jogador rápido, tem uma perna esquerda precisa. Gosta de jogar um pouco mais aberto pela direita, traz para dentro e quando faz isso tem uma visão de jogo muito boa. Finaliza bem de fora da área. São características que fazem dele um jogador importantíssimo para o Fluminense. Perigoso. É um dos que temos que ter atenção especial. Pode definir o jogo a qualquer momento"
    A final entre Flamengo e Fluminense acontecerá no próximo dia 5 de Março, no Engenhão, em jogo único. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.

    Fonte: NetFlu Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação