terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

William Arão prevê partida muito difícil contra o Flu

Por FLUnômeno —

  • 17:51


    Depois de 12 anos, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar em uma final de campeonato. Aqui no blog já mostramos a ampla vantagem que o Fluminense tem sobre o rival rubro negro em decisões. O Fluminense ainda não tomou gols no campeonato. Esse e outros atributos assustam o rival rubro negro. O próprio atual técnico do Flamengo, Zé Ricardo, definiu o Fluminense como uma grande pedreira.

    William Arão, um dos jogadores do elenco rubro negro, também chegou a admitir jogo muito difícil contra o Fluminense. Segundo ele, o time comandado por Abel Braga se destaca principalmente pela rapidez e movimentação. Confira o que ele disse:

    "(...) A gente sabe da qualidade dos jogadores e de todo setor ofensivo do Fluminense. Estamos treinando e analisando o que eles têm de melhor para que a gente possa se sobressair na partida. Nunca parei para assistir 90 minutos de jogo do Fluminense. Sei que é uma equipe bem rápida, leve, com uma movimentação muito grande. Sei que vai ser um jogo muito difícil. Precisamos neutralizar essa movimentação deles. Esperamos um jogo aberto, em que quem controlar a maioria das ações vai sair vitorioso. Temos de controlar bem a partida"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo Domingo, às 16h, sem local definido até o fechamento dessa postagem. Diferente da semifinal, o Flu não possui a vantagem do empate por ter a melhor colocação. Quem vencer o duelo, ganha a Taça. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Divulgação)