terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rádio equatoriana entrevista Sornoza, sobre seu momento no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:33



    Em entrevista a rádio equatoriana "Área Deportiva", o jogador acabou falando sobre seu momento o clube. Motivado, feliz, adaptado: essas são as palavras que definem muito bem o jogador em solo brasileiro. Veja o que o "Papa" acabou falando a rádio equatoriana:

    "Eu me sinto muito feliz no clube. Me adaptei muito rapidamente para a equipe. Juntamente com outro companheiro, sou responsável pelas bolas paradas. O professor me deu confiança"

    O jogador também acabou dando uma declaração sobre seu compatriota, Jefferson Orejuela, que também veio junto com ele do Equador. Orejuela já confessou que tinha o sonho de jogar no Brasil. Veja o que ele falou sobre seu companheiro:

    "Queremos a continuar dando vitórias do clube. Estamos muito felizes aqui.  A presença de Jefferson é muito importante"

    É importante ressaltar que, jogando juntos pelo Fluminense, a dupla equatoriana ainda não sabe o que é derrota. Fluminense joga agora no próximo Sábado de Carnaval, contra o Madureira, pelas semifinais do Campeonato Carioca. O Flu tem a vantagem do empate. Lembrando que o Fluminense ainda não levou gols no Campeonato Carioca, e possui 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitórias.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação