sábado, 18 de fevereiro de 2017

Incrível: Fluminense passa a Taça Guanabara sem levar nenhum gol

Por FLUnômeno —

  • 19:20


    Incrível, Fenomenal... ou porque não posso dizer Flunomenal?! Não existem palavras para descrever essa ótima campanha do Fluminense na Taça Guanabara 2017. De um time que estava praticamente desacreditado pela torcida no fim de 2016, ter uma campanha como essa... Todo mérito ao técnico Abel Braga, que cumpriu o que prometeu: devolver a alma do Fluminense Football Club.

    Desde bem garoto eu acompanho meu Fluminense, e digo a vocês que nunca vi um começo de temporada tão promissor. No Campeonato Carioca então nem se fala! Além de estar invicto, o clube ainda não tomou gols! Foram cinco partidas (incluindo um clássico!), e o Flu sequer teve suas redes balançadas. Sei que os jogadores devem manter os pés no chão, mas sou torcedor e acredito sim no título do Fluminense, não apenas no Campeonato Carioca, mas em QUALQUER torneio que ele disputará esse ano.

    JOGOS DO FLUMINENSE NA TAÇA GUANABARA 2017


    Dos cinco jogos, além de não ter levado gol algum, quatro foram por goleadas! Isso só aumenta minha confiança neste time! Apenas a vitória sobre o Resende foi com um resultado magro. Acho que nenhum outro time do Brasil tem tido uma campanha tão boa como o Fluminense, que agora terá Flamengo ou Madureira, pelas semifinais. A vantagem do empate é nossa.

    Bem, para encerrar essa matéria, vamos aguardar nosso próximo adversário. Tomara que agora, numa decisão, o Flu possa continuar na mesma pegada, e nos dê aquilo que a torcida sempre vai exigir: títulos. Não adiantaria nada ter uma campanha assim se os títulos não vierem, não é verdade?!

    Foto: Reprodução TV