quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sornoza admite que grandeza do clube o atraiu a ser jogador do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:37


    Sornoza é um dos novos reforços do Fluminense. O jovem jogador equatoriano foi destaque do Ind. Del Valle em 2016, chegando a ser vice da Taça Libertadores para o Atlético Nacional. Ontem, junto de Orejuela, acabou sendo muito bem recepcionado pela torcida do Fluminense no aeroporto. O jogador se apresentou ao Fluminense hoje, junto com uma parte do elenco.

    Como o Fluminense é grande: mesmo sendo vice para LDU na Copa Sulamericana e Copa Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras possui um grande respeito no Equador, como uma das grandes equipes brasileiras! Nem mesmo o revés diante de uma equipe como a LDU ofuscou o brilho que eles mesmos tem pelo Fluminense no Equador.

    Foi por esta razão que Sornoza decidiu vir pro Fluminense, conforme ele mesmo confessou:

    "– Escolhi o Fluminense porque é uma grande equipe no Brasil. É um passo importante em nossa carreira, é uma grande vitrine na América do Sul e também para a Europa, e vamos reforçar o time da melhor maneira para conseguir coisas importantes pelo clube" 


    Querendo ou não, o Fluminense é um dos maiores times do mundo! Reconhecido mundialmente, seja pelos feitos, ou por sua gloriosa história. Que orgulho de ser tricolor!

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação