terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeiros reforços do ano, Orejuela e Sornoza chegam ao Rio de Janeiro

Por FLUnômeno —

  • 10:45


    Enquanto o Flamengo comemora a chegada (do jogador fim de carreira) de Conca, a torcida do Fluminense tem motivos para comemorar. Anunciados na metade de 2016, Orejuela e Sornoza chegam ao Rio de Janeiro. Já tínhamos falado sobre a possível chegada dos equatorianos neste mês aqui mesmo no blog.

    Assim que desembarcaram, eles receberam camisas personalizadas da torcida do Fluminense, com a inscrição “Orejuela chegou” e “Sornoza chegou”, além de um desenho de ambos os jogadores, aliados a bandeira brasileira com a do Equador, país de origem dos jogadores. A torcida também criou uma música em homenagem aos novos reforços, e também provocaram o Conca nesta canção.

    Orejuela e Sornoza se destacaram pelo Ind. Del Valle, e acabaram sendo vice da Taça Libertadores para o Atlético Nacional em 2016. Este ano, serão muito úteis no inédito título da Copa Sulamericana, na qual o Fluzão voltará a disputar. Querendo fazer carreira internacional, num clube com bastante visibilidade como o Fluminense, tenho certeza que eles darão de tudo nos jogos.

    Estão animados com a vinda dos equatorianos?! Deixe seu comentário!

    Fonte: NetFlu Foto: Richard Souza (Divulgação)