quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fluminense tem motivos de sobra pra vencer Resende hoje

Por FLUnômeno —

  • 13:56


    Depois das vitórias sobre o Criciúma (de virada) por 3 x 2, e também sobre a goleada sobre o Vasco, por 3 x 0, o Fluminense jogará hoje contra o Resende, para a quebra de mais um tabu: vencer três partidas seguidas! 

    Há 9 messes o Fluminense não consegue este feito: desde o dia 6 de Abril de 2016. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras tinha vencido o Madureira, pelo placar de 3 x 1. A tendência para o jogo contra o Resende é que o Fluminense mantenha a mesma escalação contra o Vasco, com exceção de Cavalieri, que sofreu uma lesão e não participará da partida.

    "Terminamos o ano deixando a desejar. Os atacantes não estavam conseguindo fazer gols. Esse ano estamos sendo felizes. Fizemos seis em dois jogos. Os atacantes estão marcando, mas temos que continuar trabalhando. Esperamos que melhore ainda mais. Não tem jogo fácil. O Botafogo perdeu para o Madureira. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Vai estar muito calor, mas estamos acostumados" - resumiu o atacante Wellington Silva.
    Particularmente creio que o Fluminense irá vencer hoje! Estou muito motivado com a equipe nestes dois jogos, e nunca me empolguei tanto assim no começo de uma temporada.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)