sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Motivado com bons resultados, Lucas admite que o grupo não se ilude com isso e todos focam no trabalho

Por FLUnômeno —

  • 15:37


    O Fluminense é o único time do Rio de Janeiro ainda invicto na temporada, e também com 100% de aproveitamento. A torcida está motivada com o time, bem diferente do final de 2016, onde ficamos dez jogos sem vencer. Mas aquilo já é coisa do passado!

    Mesmo com um bom começo de temporada, jogadores preferem evitar o "oba-oba". O lateral Lucas, única contratação no ano, acabou estreando na vitória de 3 x 0 sobre o Vasco, falou ao portal Gazeta Esportiva sobre isso. Veja o que ele disse: 

    "Os bons resultados são sempre muito importantes para que o trabalho ganhe corpo e confiança, pois estamos trabalhando sempre com muita dedicação e queremos conquistar as vitórias e a classificação para as semifinais. Mas não nos iludimos com isso, pois sabemos que vivemos o ambiente de um grande clube, onde a cobrança é sempre muito grande. Vamos trabalhar cada vez mais para progredirmos"

    Fluminense conseguiu o feito de três vitórias seguidas (o que não acontecia há 9 messes!), também ficou dois jogos sem tomar gol (o que não acontecia há 6 messes), e está invicto na temporada. O próximo desafio do Fluminense será contra a Portuguesa RJ, no próximo Domingo. Com a vitória, Flu já pode se classificar matematicamente para as semifinais da Taça Guanabara.

    Fonte: Gazeta Esportiva Foto: Nelson Perez - FFC (Divulgação)