terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lucas admite superioridade do Flu sobre o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 10:29


    Mais que vitória foi essa por 3 x 0 em cima do Vasco?! Confesso que nunca vi o Fluminense tão bem no início de uma temporada!

    Lembrando que o jogo contra o Vasco foi a estreia de Lucas, a única contratação do clube (até o momento) em 2017, como também a estreia de Gustavo Scarpa na temporada, já que ele estava servindo a seleção brasileira. Lucas não pode jogar na vitória do Fluminense sobre o Criciúma, porque ainda não estava regularizado.

    E que bela estreia! O lateral, que foi muito bem na partida, acabou exaltando o domínio do Fluminense sobre o Vasco no último jogo. O próprio Gustavo Scarpa admitiu que o Fluminense poderia marcar mais golsAo contrário de Nenê, jogador do Vasco, que disse que a derrota foi justa, mas o resultado não.

    Lucas, assim como os outros jogadores do elenco, acreditam em uma boa temporada pelo Fluminense. Confira o que o lateral disse:

    "Tivemos controle total do jogo. O Vasco tentou se atirar no segundo tempo, mas mostramos um bom jogo. Estamos no caminho certo, com o objetivo de fazer um time com bastante equilíbrio e cada vez mais em busca de vitórias"

    O próximo jogo do Fluminense será contra o Resende, na próxima Quarta Feira, pela segunda rodada da Taça Guaranabara. E vocês, estão confiantes?

    Fonte: Rádio Globo Foto: Nelson Perez - FFC (Divulgação)