segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Globo RN está invicto há mais de um ano e meio

Por FLUnômeno —

  • 18:35


    Na próxima Quarta feira o Fluminense terá como destino a Copa do Brasil. O jogo é contra o Globo RN, time criado em 2012, com a qual já falamos aqui no blog. O Flu, apesar de jogar fora, possui a vantagem do empate. Em caso de derrota, o Flu será eliminado na primeira fase. Aqui no blog já falamos que isso já aconteceu com o Fluminense, em 1994.

    Segundo o empresário Marconi Barreto, criador e dono do clube, a inspiração do time veio de Roberto Marinho e da TV Globo. Confira o que ele disse:

    "Eu sempre tive uma admiração muito grande por Roberto Marinho. Ele foi um homem que aos 62 anos de idade, enfrentava uma situação extremamente difícil na sua vida profissional e se tornou uma das eminências desse país. Então o Globo é o nome que sempre me empolga muito e, por trás dele, nas estranhas dele, tem a figura de Roberto Marinho. Isso para mim é o sinônimo de uma águia, ágil, esperta, que consegue ver ao longe e, por isso, quis prestar essa homenagem a esse homem. A águia também é o símbolo do meu Globo, para mirar grandes voos"

    Segundo o portal NetFlu, o Globo RN está invicto há mais de um ano e meio, e terá a sua maior partida na História, contra o Fluminense Football Club. O Flu passa para a segunda fase da Copa do Brasil em caso de vitória ou qualquer empate.

    Fonte: NetFlu Foto: Site oficial do Globo RN