segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vocês sabiam que o Fluminense já foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil?

Por FLUnômeno —

  • 11:13

    Foto: Divulgação FFC
    Pela nova regra da Copa do Brasil, as primeiras fases agora são em jogos únicos: a vantagem do empate cabe ao Fluminense, mas em caso de derrota, o Tricolor das Laranjeiras poderá ser eliminado sim na primeira fase!

    O Fluminense já foi eliminado na primeira fase? Claro que sim! Foi diante do desconhecido Linhares (ES), pela Copa do Brasil 1994. Carlos Alberto Torres era o técnico do Fluminense naquela ocasião. O primeiro jogo aconteceu no dia 18 de Fevereiro de 1994, no Estádio das Laranjeiras, e acabou empatado em 2 x 2 (com gols tricolores marcados por Wallace e Mário Tilico). O jogo da volta aconteceu no dia 18 de Março de 1994, no Estádio Engenheiro Araripe, e nele um novo empate, agora em 1 x 1. A equipe do Linhares surpreendeu muita gente naquele ano, chegando até as Semifinais do Torneio, onde acabou sendo batido pelo Ceará, que acabou sendo vice da competição, para o Grêmio.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.