segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Conheça o Globo RN, o próximo adversário do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:43


    Fluminense e Globo RN jogarão pela Copa do Brasil na próxima Quarta Feira, dia 15 de Fevereiro. O jogo será no Estádio Barretão. A vantagem do empate é do Fluminense, e em caso de derrota, o Flu já pode ser eliminado na primeira fase, devido as novas regras da Copa do Brasil.

    Mas quem será esse tal Globo?! Ele é um time novo, da cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte. Ele foi fundado em 18 de Outubro de 2012, pelo empresário Marconi Barreto. O clube manda seus jogos no Estádio Barretão, com capacidade para 10.000 pessoas, o mesmo que terá o encontro com o Fluminense na próxima Quarta.

    O time já possui três títulos: Campeonato Potiguar 2º Divisão (2013), Copa Rio Grande do Norte, e Copa FNF (2014). Atualmente já passou da sua 100º partida e será a primeira vez que enfrentará um Gigante do Futebol, como o Fluminense. Provavelmente esse será o jogo mais importante da história do clube até ao momento. Só para lembrar que em caso de vitória deles, o Fluminense pode ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. E vocês acham que o Flu será eliminado? Sim? Não? Deixe sua opinião nos comentários.