quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fluminense não poderá de jogar no Engenhão e decisão decepciona vice do Flu

Por FLUnômeno —

  • 10:27


    Finalmente foi decidido o local da próxima partida do Flu pelo Campeonato Carioca, referente as semifinais da Taça Guanabara. O vice do Fluminense, Cacá Cardoso, representou o clube na reunião com os dirigentes dos clubes cariocas para a definição do campeonato.

    O Fluminense queria jogar no Engenhão, mas a PM-RJ acabou vetando justamente por não garantir a segurança do torcedor, já que o jogo também acontece num Sábado de Carnaval. O jeito é jogar no Estádio Los Larios, onde o Flu já jogou este ano: nas vitórias sobre a Portuguesa, por 3 x 0; e também na goleada sobre o Bangu, por 4 x 0.

    Veja o que Cacá Cardoso falou sobre a decisão:

    "Nós esperávamos uma decisão em que o Fluminense pudesse disputar a semifinal em um estádio como o Nilton Santos, com capacidade maior e conforto maior ao torcedor. Ele compareceria, com certeza. Sem dúvida, não foi o que a gente desejava"

    Lembrando que o Flu ainda está com 100% de aproveitamento na competição, além de não ter sofrido nenhum gol. Fluminense e Madureira se enfrentarão no próximo Sábado de Carnaval, às 17h. O Flu chega as finais apenas com um empate.

    Fonte: Flunews Foto: Divulgação