quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CT do Fluminense está dentro de área de risco?!

Por FLUnômeno —

  • 10:00


    ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA NÃO É VERDADEIRA!!! O FLUMINENSE JÁ DESMENTIU TODA ESSA HISTÓRIA, CONFORME VOCÊS PODEM VER NESTE LINK. Peço desculpas a todos!

    O Centro de Treinamento do Fluminense, apesar de ser lindo e moderno, está em uma área perigosa. Aqui no blog já falamos sobre o assalto que o CT sofreu, no fim do ano passado. Segundo o portal Uol, a facção criminosa "Comando Vermelho" chegou a criar um código para que os jogadores do clube entrem em segurança para os treinamentos no CT.

    Jogadores, dirigentes, etc devem seguir o mesmo procedimento, seja de carro ou vindo de táxi: quando estiverem nas ruas próximas ao local de treino, devem ligar o pisca-alerta, acender a lanterna e andar em baixa velocidade. De acordo com o portal, três jogadores, um funcionário e um segurança que trabalha no CT confirmaram o procedimento.

    Inclusive, perto do CT é possível ver barricadas e pichações que apontam o domínio da facção criminosa no local. Segundo especialistas em segurança pública, o local é considerado de alto risco, pois se apresenta como principal rota de fuga dos bandidos da Cidade de Deus em situações de conflitos com a própria polícia, com outras facções e milicianos também.

    Fonte e (Foto): Uol