sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CT do Fluminense é assaltado

Por FLUnômeno —

  • 23:48


    Já estamos quase na véspera de Natal. Talvez aproveitando ter uma "grana extra" garantida para a festa, bandidos armados acabam invadindo o CT do Fluminense, e chegam a trocar tiros com a polícia. Dois seguranças do CT acabaram feridos, encaminhados ao hospital e estão já estão passando bem. Segundo o Fluminense, um dos bandidos que participou deste assalto acabou preso.

    O Fluminense Football Club emitiu nota sobre o ocorrido

    “O Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva sofreu uma invasão no fim da tarde desta sexta-feira por bandidos armados – não foi possível precisar quantos eram. Eles renderam os dois seguranças que estavam no local e os agrediram. Como o CT é todo monitorado por câmeras, rapidamente a polícia foi acionada. Ao chegar no local, houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso. Os seguranças feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge. Eles estão bem, fora de perigo. Nada de mais grave aconteceu. Os bandidos não conseguiram levar nada do CT. Todas as medidas estão sendo tomadas e o Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do poder público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer”.

    Com situação financeira nada confortável, sem patrocinador master há messes e com falta de pagamento da fornecedora de material esportivo, o Fluminense quase tem um novo prejuízo. Esperamos que a polícia procure o resto dos bandidos que assaltaram o clube e, caso tenha alguma coisa roubada, que ela possa ser recuperada, para amenizar qualquer prejuízo.

    Fonte: NetFlu/ Jornal Extra Foto: Divulgação