quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fluminense desmente Uol Esporte sobre ambiente em torno no CT

Por FLUnômeno —

  • 18:50


    Na manhã de hoje postamos uma matéria aqui no blog sobre uma possível regra que jogadores e demais funcionários do clube deviam fazer quando estavam nas ruas adjacentes ao CT. Apenas replicamos uma matéria do portal Uol.

    Assim que postamos o post no Facebook, um dos nossos leitores questionou a matéria publicada pelo Uol Esporte, com a qual foi replicada aqui no blog. Ele foi o primeiro a apontar como mentira.

    Porém, essa matéria não é verdadeira. O Fluminense veio a público desmentir toda essa história, em nota oficial (segue abaixo). Estaremos fazendo uma correção na matéria original publicada aqui no blog, e retiraremos o post do Facebook. Abaixo, segue a nota oficial do clube sobre a matéria publicada no portal Uol:

    “O Fluminense Football Club informa que vem fazendo um trabalho de relacionamento com as comunidades que ficam localizadas próximas ao Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. No entanto, em momento algum houve qualquer tipo de diálogo no sentido de serem colocadas sinalizações, por parte dos moradores, para aumentar a segurança dos profissionais do clube que trabalham no Centro de Treinamento.
    Atualmente, o Fluminense faz estudos de viabilidade para a construção de um muro no CT. A obra de uma rua para facilitar o acesso também está nos planos e a diretoria analisa a melhor forma de iniciar esse processo. Além disso, a direção do clube segue em contato frequente com as autoridades no sentido de garantir total segurança aos seus profissionais e aos profissionais de imprensa que trabalham diariamente no Centro de Treinamentos”.
    Bem... peço desculpas a todos pelo inconveniente. Sempre tento publicar as notícias de portais sérios. Depois dessa, muito provavelmente não deverei mais publicar notícias com fonte do Uol Esporte. Peço desculpas a todos.

    OBS: não é a primeira vez que o Fluminense desmente uma matéria da Flapr.... Em Dezembro de 2016, o Fluminense desmentiu um colunista do Jornal O GLOBO, por afirmar que o clube tinha pego empréstimo para pagar funcionários.

    Fonte: Nota Fluminense FC Foto: Uol Esporte