quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Apesar da vitória, Abel admite erros e que o time jogou mal

Por FLUnômeno —

  • 00:11


    Pelo menos o Fluminense conseguiu o resultado de que precisava, e acabou quebrando o incômodo jejum de vencer três partidas seguidas. Aquela mesma disposição fantástica da goleada contra o Vasco não foi visto no jogo contra o Resende. O próprio técnico Abel Braga admite que o time, apesar de ter vencido, não jogou bem. O treinador vai além e ainda admite erros em sua estratégia durante a partida. Vejam:

    "Valeu pelo resultado. Esperava dificuldades, mas não esperava jogar tão mal. Tinha de ser um pouco melhor. Até aquilo que venho fazendo, que dava certo… Os dois (jogadores) que coloquei contra o Criciúma, fizeram gol. O mesmo no Vasco. Hoje, os dois que mudei. Os dois eram rápidos, a ideia era o contragolpe. Piorei a equipe. Então, hoje tudo foi muito ruim"

    Abel prometeu cobrar ainda mais do time para o jogo do próximo Domingo. Apesar de ser um adversário com menos tradição que nosso clube, o treinador não admite essa conduta de "salto alto" no seu elenco:
    "Vou cobrar muito eles no domingo. Meu time não tem soberba. É fantástico vencer dois jogos. Vamos ter de melhorar para domingo. Depois do jogo passado, eu já tinha avisado: não pensem que vai ser a mesma maravilha. Pois não é assim"
    Gostei da atitude de Abel. O Fluminense entra em campo no próximo Domingo, contra a Portuguesa RJ. Provavelmente veremos um outro time dentro de campo. O que vocês acharam dessa notícia?! Deixe seu comentário aqui no blog.

    Fonte: Flunews Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)