terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Under Armour é a preferida para ser a nova patrocinadora do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:47


    Alguns dias atrás postei uma matéria falando sobre o possível acerto entre a Nike e Fluminense, usando como fonte uma matéria horas antes publicada pelo portal GloboEsporte.com. Abaixo, deixo o print para vocês entenderem do que estou falando.



    Desde a gestão de Peter Siemsen que o Fluminense tem buscado contato com a Nike. Porém, ao que tudo indica, parece que o Flu assinará com outra empresa: Under Armour, que atualmente tem contrato de exclusividade com o São Paulo, mas ainda não tem nada concreto. Pelos bastidores nas Laranjeiras, ela é a favorita para produção dos novos uniformes.

    Outras sete empresas tentaram patrocinar o Flu, entre elas a Topper e a Penalty, mas acabaram descartadas. Caso o Fluminense feche contrato com a Under Armour, só poderia usar os novos uniformes apenas no Campeonato Brasileiro. O motivo é bem simples: desenvolvimento de design, produção e entrega do material esportivo, demoraria no mínimo, uns 3 messes.

    O negócio com a Dryworld, empresa canadense que fornecia os uniformes do Fluminense, não deu certo. Com uma dívida milionária, com messes de atraso nos pagamentos e fornecimento de uniformes, Fluminense entrou com um processo contra a empresa. Esse buraco financeiro causado pelo não pagamento da empresa gerou um caos no clube. Só para ter noção, o pagamento do 13º dos funcionários do clube só foi possível porque venderam Marlon pro Barcelona.

    Ao que tudo indica, Under Armour deve ser a nova fornecedora do Fluminense, com contrato de 3 anos. Bem... é isso que se espera. Eu gostaria da Nike, mas tudo bem... E vocês, gostaram da notícia?! Sim? Não?! Deixe seu comentário!

    Fonte: GloboEsporte Foto: Divulgação