quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fluminense irá processar Dryworld e pode ganhar até mais de R$100 milhões

Por FLUnômeno —

  • 12:12


    Mais cedo chegamos a anunciar aqui no blog que a parceira do Fluminense com a Dryworld chegou ao fim. Devendo uma grana alta, ha mais de seis messes o Fluminense está sem receber pela fornecedora.

    Mesmo em situação financeira nada confortável, pela falta também de um patrocínio master, o Fluminense ainda teve problemas com fornecimento dos uniformes da própria fornecedora: só para ter uma noção da coisa, as categorias de base ainda jogavam com uniformes da antiga fornecedora, a Adidas, de 2015. O time que está jogando na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 também usa o Uniforme da Adidas, bem como o time de vôlei feminino do Fluminense.

    O Fluminense irá entrar com uma ação contra a empresa canadense. Se ganhar a causa, os cálculos podem ultrapassar a casa dos R$100 milhões! Já pensou como essa grana iria AJUDAR E MUITO o nosso clube?! Atlético MG e Goiás também chegaram a estampar uniforme da DryWorld, e assim como o Fluminense, rescindiram o contrato. Eles, porém, anunciaram com a fornecedora Topper.

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação